Sonhando... Ou não

Eu deitei a cabeça no travesseiro e pensei no que queria sonhar.

Eu sei que não se pode escolher, mas eu quis tentar...Bem, pode se perceber que eu gosto de tentar o impossivel.

Quando eu abri os olhos novamente, eu estava longe... Num lugar que eu conhecia apenas em livros. Era a Rainha, a Rainha dos Sonhos Despedaçados...

Ela riu. Riu tanto que eu despedacei mais sonhos, não os meus...Não os dela. Sonhos que não era para terminar em lágrimas.

Quando eu abri os olhos novamente estava perto... Num lugar que me era tão real, que podia toca lo. E eu era realidade...Realidade que machucava todo mundo.

E ela riu, mais uma vez. Riu tanto que eu decidi fazer da realidade uma ilusão. Uma ilusão que era pior que a vida sem sonhos.

Quando abri os olhos novamente estava no meio... Um deserto cheio de água, tão frio que eu podia sentir saudades... Não precisei de muita para saber que eu era a propria saudade. A saudade que eu sentia dele...

Ela, pela primeira vez, não riu. Ela caminhou pela areia, olhando cada detalhe que o lugar tinha. Ela me olhou sem jeito. Me olhou de um jeito que podia despedaçar o meu coração...

No fim, tudo parecia o começo. Tudo parecia como eu havia pensando que seria... Eu mais uma vez aqui, escrevendo os sonhos que nunca tive.

Tão amarga, tão doce...

Nenar
Enviado por Nenar em 18/09/2007
Código do texto: T658285
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.