PENSAMENTOS

PENSAMENTOS

Virada no avesso, perdida em tropeços, eu vou em busca do recomeço. Sem as fantasias, descobri que nada é magia...mas que em algum lugar existe a tal alegria.

Sonhos já não fazem parte de minha lista, só se for sonho aquele de padaria, bem recheado, cheio de açúcar por cima.

Vivo cada dia, sem planejar o amanhã, e o ontem, só guardo as boas lembranças.

Gostaria de pensar como criança, que quando crescer vai morar em um Castelo de princesa em um “mundo cor de rosa”. Esquecem que as rosas podem se bonitas mas estão cheias de espinhos e ferem aqueles que não tem o cuidado.

Na infância tudo é mágico, enquanto isso para os adultos tudo e trágico, ainda mais nos dias de hoje.

As vezes penso que é bom ser um cachorro nesse novo tempo, onde ninguém tem tempo, o cachorro é o que recebe mais carinho.

O recomeço não é fácil, mas quem diria que a vida tem graça se tudo viesse de mão beijada. Eu só fico observando as pessoas dizerem que estão em busca da felicidade, mas não vejo ação de verdade.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

https://fb.me/pensamentoslapisepapel

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 24/02/2019
Código do texto: T6583134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.