O mundo pedi por mais homens educados, dedicados, cavalheiros, verdadeiros gentlemans

Hoje vi algo, participei, interagi em um texto que me fez ver minha criação, claro que graças a minha amada mãe Cida Cortes, escritora do recanto, falecida em dezembro de 2014, graças ao meu pai, Nivaldo Ribeiro.

Onde comentei, falava da indignação de homens em relação as situações periódicas que as mulheres passam, as tensões pré menstruais, as menstruações, e até o pós menstruações, a mulher se vê livre de sintomas dos sintomas pouco mais de 10 dias, olha que garra, que sofrimento !

Dai, como é o mais comum dos seres chamados hOMENS, claro que com h minusculo, pois são verdadeiros monstros, que tudo que buscam é mais um troféu, mais uma conquista, mas, mesmo assim, quando encontram, quando se casam com uma mulher maravilha, sentem nojo da mulher que por ironia do destino, foi pega com aquela manchinha, sentem nojo, ou até mesmo já faz dela uma a ser evitada.

Meu comentário nesse post foi.:

Sou casado à 18 anos, fiz de tudo e ainda faço, não vou entrar em detalhes, mas uma coisa está mais clara que nunca pras mulheres, ninguém é igual a ninguém, abro a porta do carro, espero ela pra jantar, não a deixo carregar peso, lhe abro todas as portas, a protejo quando de mãos dadas na rua, me ponho sem pro lado da rua, são 18 anos de casados, apenas repetindo pra entenderem que estou digitando com cheiro de detergente nas mãos, pois acabei de lavar a louça, já fiz curativos nela no pós parto, pós cirúrgico de estética, colhia e media o liquido miniótico, mininhótico, secreção, não sei o nome certo, esses homens que se dizem bonzões, que sequer passa de um ano de namoro, são os pióres e mais hipócritas, pra sermos bons Homens, temos que nos colocar no lugar delas, temos que imaginar o que de fato a faz bem, o tipo de coisa que nenhum outro faria, que se te largasse, sua falta seria inevitável, sem falar que fazer o bem pra quem se ama, é a melhor prova de amor, muito melhor que dizer todos os dias que a mama, ações são muito mais que palavras, ser sempre o escolhido também é uma prova reciproca de amor, é doce, te faz enxergar o futuro, não queria escrever tanto, mas quando minha esposa está de TPM, fico meio emotivo.

e, neste momento, 6h depois que escrevi, esse post está com quase 250 curtidas

Danilo Sander
Enviado por Danilo Sander em 24/02/2019
Código do texto: T6583186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.