PARECE QUE A FRUTA QUE PÔS TUDO A PERDER PARA A HUMANIDADE NÃO FOI A MAÇÃ...FOI A LARANJA. Pastor Ariovaldo Barros.

O Governo Bolsonaro pediu estudos profundos sobre a mudança da capital de Brasília para LARANJAL PAULISTA. e o Queiroz será o prefeito.Tudo a ver.

E o ministro da educação do Brasil que é colombiano colocou no twiter que os alunos das escolas brasileiras deverão cantar o hino nacional e recitar*parábolas* emitidas pelo presidente Bolsonaro. E que os alunos enviem fotos das salas de aula para mostrar algum professor/a subversivo/a. Tudo a ver.

E,aí,Jesus cansou de ficar no pau da goiabeira da Damares e foi embora para Pasárgada. Lá ele é Amigo do Rei.

E o Paulo Preto e seus milhões escondidos em malas em paredes falsas?

A vagabunda imprensa desce o cacete nele.Pera aí. E os mandantes -Serra-Alckmin-Aloysio e outros do PSDB Onde estão? Realmente nossa imprensa é mesmo muito vagabunda.

Alguém viu o Queiroz por aí? Ah! E o Aécio? Qualquer notícia enviar para anova sede do governo federal- LARANJAL PAULISTA .

E a *intelectual* ministra Damares disse que *Os pensamento que os povo pensa,não é pensamento.* Nem Jesus salva tanto Besteirol.

E o*meu guri* número 0.3,foi aos EUA bajular Trump .E declarou que deve ser construído um muro na fronteira do México c; os EUA. E disse outras asnices próprias da família. SENHOR!!! Até quando vamos ter que aturar tanta estultice? É o minstério todo,além dos filhos e do próprio.

Cruz Credo!!! Vade Retro!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/02/2019
Código do texto: T6584273
Classificação de conteúdo: seguro