Universo

Palavras simples ecoam com o vento .

Palavras ásperas, ecoam no tempo.

Segundos , minutos, misturam-se feito vento ; promovendo o giro do cata vento .

Tempo...

Estelas, parte integrante da constelação.

Universo, conspira a favor do que você trás no coração.

Cada ser é parte integrante da sua própria constelação, tem a luz autêntica que reluz .

Se tiver pequenas sombras , o sol traduz, a sua imagem nas calçadas, ou no reflexo das folhas nas vidraças.

O universo tem aspecto distinto, para quem lhe observa de forma totalmente emblemática .

Os aromas das árvores, dos galhos secos, invadem todo universo da brisa que toca em toda cidade.

Universo de sentimentos,são desprovidos do que se espalham com o tempo, do material que se dissolve,deixando de nos atrair com o passar dos minutos e segundos.

O universo das células, cria um outro ser dentro corpo feminino.

São detalhes, por vezes pequeninos.

Estes, passam por nós, no universo do nosso conhecimento.

São instantes da rotina, repetitivos , momentos distintos, moléculas diversas , estelas que se apagam, ideias que acendem.

Palavras simples, ecoam no vento , palavras ásperas , ecoam no tempo .

Minutos, segundos misturam-se feito vento; promovendo o giro do cata vento.

Entender cada planeta que compõe o universo,

daria um nó nos pensamentos .

Mas, são os astros que nos rodeiam, são as fases da lua que nos ilumina.

São os raios de sol que permeiam toda melanina.

São os dias que nos conectam com o nosso próprio ser , com a nossa maneira de viver, com o nosso modo de ser,

com a convicção do que é correto, somos a órbita do nosso próprio universo .

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 27/02/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6585724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.