À Espera....

Lá fora os pingos caem, é tempo de chuva que chegara para findar mais uma estação. Encerram-se ciclos, abrem-se novos caminhos. Caminhos que me levam sempre na mesma direção. Logo é chegada mais uma estação, para mim a mais bela e charmosa de todas. Fico à espera dela sempre que finda o verão. Olho para o céu e sinto cada gota tocar a minha face, como se lavasse a minha alma de todas as fases vividas e sentidas, nos momentos de solidão.

Mais um ano passara, tempo de estações passadas que pude apenas sentir a saudade nas mensagens trocadas. Caminhos diversos e encontros aversos sempre no mesmo destino de chegada ou partida. Caminhos que nos levam pra tão perto, que seria inevitável a não lembrança refletida ou vivida. Lugares que reservam a doce memória de algo que ainda pulsa dentro da alma, que se acalma quando se lembra da decisão em seguir em frente e sentir que não foi em vão.

Em tempos de saudades e vontades, no coração a sensação da espera é aflorada e resguardada. Logo terei você em meus braços, sentirei o desejo guardado e esperado, nos beijos com gosto de saudades e vontades.

Logo é chegada a estação mais desejada, que retrata a vontade exacerbada dos nossos sentidos, de algo que nos envolve por todos esses momentos em que vivemos.

Desejos e anseios que nos une sem a mínima explicação, entrelaçam as almas e que nos tiram o chão, a razão e os motivos que nos levam até aqui, à espera de uma nova estação.

À você...que tem o meu coração, que por todos esses anos me levou as mais belas memórias, que serão sempre lembradas. Chuvas que caem e vem para findar o verão... Estações de amores guardados ou apenas relembrados.... Estações que nos envolve e nos devolve os amores que um dia se vão... Esterei aqui...

À Espera....

Mayra Gomes
Enviado por Mayra Gomes em 28/02/2019
Reeditado em 28/02/2019
Código do texto: T6586328
Classificação de conteúdo: seguro