NAS REDES SOCIAIS.CORRE SOLTO O HASHTAG-*MORO BUNDA MOLE*.

Vem das hostes coléricas comandadas por um pseudo*intelectual* que mora nos EUA. Moro nomeou uma auxiliar para o Conselho de Políticas Criminais-ILONA SZABÓ. A TURBA Enfurecida esbravejou e vociferou. O BOZO ficou sabendo e DESAUTORIZOU o Moralista Moro. . Moro ficou com o Penico na mão e desnomeou a nomeada Ilona. detalhe. Mesmo desautorizado,Moro NÃO PEDIU DEMISSÃO!!! É um Bundão mesmo. Vai cair de maduro(sem trocadilho). Onde está a CIA para amparar? E aí,vem aquele cantor e solta o verbo:*Laranja Madura,na beira da estrada.Ou está bichada,zé,ou tem marimbondo no pé...* E como tem marimbondo...

*Se o governo bolsonaro chegar em pé ao final do semestre,já é uma vitória.* Do cientista político e sociólogo Marcelo Marcelino.

De Hildegard Angel em sua coluna no JB,sobre o(pseudo) ministro da educação,o colombiano velez:* Sua excelência poderia orientar as Escolas a darem noção de Higiene e usar fotos de Lula Marques como modelo.* Vejam as fotos no Blog Viomundo. O (pseudo) ministro assoa o nariz e depois limpa as orelhas e o pescoço com o mesmo lenço. É este o ministro que chamou os brasileiros de Ladrões em viagens.

E por falar em Picaretas,por onde anda o Queiros,ministro da justiça Moro? SUMIU... E o Lula preso SEM PROVAS!!! Este é o governo do Bozo.

Doutora condenou Lula em Atibaia com os mesmos argumentos do triplex do Guarujá. C A F

Guedes e Moro se merecem. Estão juntos não por acaso. TEM PAVOR DE POBRES!!!

E os Bolsominions não perdoam:BUNDA MOLE,BUNDA MOLE,BUNDA MOLE !!! E são do mesmo time.

E o deputado federal Vanderlei Macris do PSDB/SP repassou 881 mil reais da verba de campanha para um posto de gasolina,lá da região de Limeira;Americana,próximas de Campinas/SP Detalhe. O posto pertence ao filho Cauê Macris,deputado estadual,presidente da Assembléia Legislativa de SP. É a Meritocracia Tucana.

E por falar nesta cambada de Tucanos,o *Laranja* Paulo Preto foi condenado a 27 anos de prisão por alguns crimes como evasão de grana e outros Muito bem. Paulo Preto era*Laranja* de quem? Onde estão o Serra e o Alckmin? Paulo Preto era diretor da Dersa no governo Serra e Alckmin. Como bem diz Paulo Henrique Amorim em seu blog Conversa Afiada: SERRA É O MAIOR LADRÃO DO BRASIL!!! E Aécio só perde pro Serra em matéria de grana surrupiada.

E o ex-juiz Moro vai ganhar um prêmio como defensor da Natureza: NÃO PRENDE AVES TUCANAS.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/03/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6586834
Classificação de conteúdo: seguro