A VIDA É SUA E É AGORA

Primeiro dia de Março e eu estou aqui pensando como tornar este mês incrível...

A primeira coisa a fazer é FAZER ALGO relevante. Mas, relevante para quem? Pode ser para qualquer um, mas que me faça feliz! Às vezes, o que me faz feliz nem é o que me alcança diretamente. Às vezes, é o que posso proporcionar a alguém... Agir é um bom começo. E não se preocupe se alguém se queixar lá adiante que "você foi sozinho", "nem chamou" e outros "blá, blá, blás". Certamente, se você chamasse, se compartilhasse seus planos e ideias, provavelmente ouviria uma série de desculpas e questionamentos que poderiam abalar o seu querer. E, sabe de uma coisa? Desculpas e interroguações são uma forma de dizer "NÃO". Eu não quero, não me sinto preparado. E tudo bem! Ninguém é obrigado a viajar na maionese alheia. Por isso, voltamos ao início: faça o que quer fazer e se comprometa com você! Desenhe o seu mês. Estabeleça metas para comemorar no final e persiga-as com toda a sua energia! Pois, apesar de buscarmos o Final Feliz, a vida é AGORA.

@adelaidepaula

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 01/03/2019
Código do texto: T6587214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.