Treine no aperfeiçoamento o máximo porque a vida não espera.

Treine no aperfeiçoamento o máximo porque a vida não espera.

Estou trinando uma linda musica chamada Allegro no violino e fiquei com um pouco de dificuldade, mas com bastante treinamento tudo se encaixa, já estou tocando melhor.

Sou fã da japonesinha violinista cristã Jeniffer Jeon e nos treinamentos sigo seus vídeos no youtube.

Coloquei na rotação mais lenta para acompanhar melhor e a acompanhei no vídeo seguindo com o lápis as notas musicais e me perdi no meio das notas três vezes, porque mesmo na rotação lenta a musica é fica um tanto rápida, e percebi que as notas seguiam e não me esperavam porque ela continuava tocando e eu precisava voltar o vídeo para acompanhar melhor.

Gosto muito de meditar na vida, nas coisas, soluções para os problemas com a ajuda de DEUS e meditar em DEUS e hoje pela manhã fazendo o café pensei essa semana passou depressa e como o tempo esta voando, tudo esta passando muito rápido e não vejo o dia passar, quando penso que é um horário, já é outro bem mais adiantado... ! (Sei isso são os sinais dos tempos).

E vendo que me atrapalhava nas notas musicais e elas não paravam para me esperar pensei, a vida é assim, o relógio do tempo não para e não espera por ninguém, por mais querida que a pessoa seja o tempo não espera e ela se vai.

Por isso pensei que temos que aproveitar o máximo o pouco tempo que DEUS nos da, porque a vida é um sopro, outrora em minha infância e adolescência o tempo era longo, mas em tempos atuais o tempo também é um sopro, por isso eu e você devemos aproveitar o máximo em coisas boas, passeios, sorrir, ver a natureza, ver o por do sol e velo nascer de novo, não brigar, não levar em conta muitas coisas, dependendo do que for é deixar passar batido aquilo que às vezes te incomoda... Parece que não, mas certas coisas mesmo que sejam ruins e pessoas mesmo que seja chatas um dia você se lembrará com saudade do tempo que se foi.

Aproveite o máximo porque as notas musicas da vida seguem depressa e não espera, você pode até ter uma retrospectiva para rever e concertar alguns erros cometidos no passado, mas as notas da vida segue em frente na melodia da vida.

Aproveite lute, ria, dance, faça o que você goste, faça o que quiser, mas o que quiser segundo a vontade de DEUS não se prejudique e nem prejudique os outros.

Não perca o lindo e precioso tempo que DEUS te deu guardando magoas, tente se aperfeiçoar nisso, porque na falta de perdão arrependimentos poderão chegar... ! Peça perdão e perdoe e quem te ofendeu, mas perdoe não com o seu perdão humano, porque com o seu perdão humano você jamais conseguira perdoar, mas peça para O SENHOR te ajudar a perdoar com aquele santo e sobrenatural e poderoso perdão que JESUS perdoou quando os guardas estavam o maltratando e o matando, e ELE te ajudara a perdoar e quando você se lembrar de você se lembrará da ofensa não com raiva, mas sim com brandura que que você também é perdoado por DEUS todos os dias por SUA SANTA MISERICORDIA.

DEUS nos da lindas surpresas quando perdoamos e somos perdoados, digo isso porque recebi bênçãos e surpresas lindas de DEUS quando perdoe e fui perdoada... Lembre se de que o nosso coração pode parar de bater a qualquer dia e o tempo não pode ser despediçado.

Aprenda a tocar um instrumento que você acha bonito, estude, leia bons e edificantes livros, aproveite leia muito se informe, em alguns livros vem escrito que quem lê sabe mais, eu digo que sabe mais não por ser melhor do que as outras pessoas, mas sim porque adquire conhecimento, inteligência, sabedoria, viaja sem sair do lugar e enxerga novos horizontes.

Ore e esteja em comunhão com DEUS o máximo que você puder estar, ajude o próximo nem que seja com um sorriso, um copo de agua fresca no calor... Fale sobre salvação em CRISTO... Ganhe almas para o reino de DEUS... Lembre- se de que essa escacez de tempo já são os anuncios do dia do SENHOR... O arrebatamento da igreja será a qualquer momento e num abrir e fechar os olhos, sera num piscar de olhos.... A porta da graça esta estreina e logo se fechara, por isso aptroveite o maixo seu tempo com DEUS. 1 Tessalonicesnes 4: 17

Estamos no tempo da graça mas esse tempo se findara em breve.

Treine no aperfeiçoamento do violino da sua vida, pois as notas não param, elas seguem com ou sem você.

Sei que não somos perfeitos, estamos no caminho da perfeição, mas é bom nos ajustar o máximo nesse caminho porque: Tendo por certo isto mesmo, que AQUELE que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de JESUS CRISTO; Filipenses1: 6.

Seca-se a erva, e murcha a flor, soprando nelas o hálito do SENHOR. Na verdade o povo é erva. Isaias 40: 7

Nasce a flor, e murcha; foge também permanece como a sombra, e não permanece Jó 14: 2.

Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/03/2019
Reeditado em 02/03/2019
Código do texto: T6587820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.