Você gosta de ficar sozinho?
Vamos lá, converse comigo! Eu de certa forma, amo ficar na minha, observando como o mundo é, como as pessoas são. Não troco nada por minha paz interior. 
Não sinta-se com medo deste sentimento, pessoas que tem essa característica também são muito elevadas, já pensam lá na frente. São extremamente inteligentes e observadoras, são verdadeiras e simples. Ainda que seja meio grotesco, elas amam gesticular consigo mesmas dentro da casa, na rua ou tomando banho. Loucura, não?
Claro que não! Estou dizendo isso porque sou uma delas. Talvez eu escreva por conta disso, sempre senti muito as coisas a minha volta, desde sempre. Me trancava no quarto pelo simples fato de querer ficar sozinho, muitas das vezes não fazia nada, apenas ouvia uma música e pensava sobre minha situação, observava as estrelas no céu e conversava com Deus. Por outro lado, temos um pouco de quebra de felicidade, pois dificilmente estaremos sempre muito felizes com as condições, há sempre um ponto de interrogação, uma briga interna pra saber se isso é bom ou não, mas meu amigo, seja você, aproveite esse dom que tem para correr atrás do que é bom e útil na sua vida.
A maioria não entende essa condição, mas é a melhor de todas. Eu digo isso de coração, as sensações são as melhores. Sair correr por qualquer lugar apenas para observar, fazer outro trajeto para ir ao trabalho, para visualizar algo novo. São coisas tão pequenas, mas tão gigantes. 
Entenda, isso vem conosco, não é uma escolha, não existe um questionário onde você responde sobre o que quer, é algo natural, ponto.
Diante de tudo, é melhor ser você, praticar essa dádiva e ser feliz do jeito que foi feito para ser. Nós somos a outra face, a parte escondida da humanidade, mas tudo bem, não precisamos ser notados para fazer diferença.