Anjo meu

Onde estar você meu amor,que me jurou amor até a morte?

Onde está você que me prometeu que nunca me abandonaria?

Onde está você que olhava nos meus olhos e falava que me ama?

Onde está você...

Por muito tempo procurei algum amor para chamar de meu,eu não queria alguém que pudesse dividir com alguém,queria alguém pra chamar de meu aí você apareceu e se tornou meu tudo.Mais aonde está você agora?

Meu coração chora a cada dia que passa e você não está aqui,chora quando mais precisa de um abraço e ninguém está aqui pra me abraçar,será que eu vou ter que escrever na sua testa que todo meu amor é teu?!

Os dias passam e eu me machucou a cada vez que leio o que não queria ler,que vejo o que não queria ver,rios correm dos meus olhos quando você despreza a mulher que mais te amou,além da sua mãe.Para onde foram todos aqueles planos que você fazia comigo,para onde foram todas as horas que passamos juntos,eu só queria que pelo ou menos uma vez na vida você reconhecesse o quanto eu amo você e o quanto é difícil saber que você não se importa mais e que você me despreza a cada dia que passa.

Debora Porto
Enviado por Debora Porto em 03/03/2019
Código do texto: T6588659
Classificação de conteúdo: seguro