COITADO DO MORO.NÃO TEM NEM ESTATURA PARA CAIR.É MUITO PEQUENO-Jornalista Eliane Cantenhede do estadão.

Continuando o que diz a jornalista Eliane Cantenhede:* Falta-lhe estatura para ser independente diante dos fortes.E só se impõe perante os fracos.*

É preciso dizer mais alguma coisa sobre Moro? Um pusilânime que perdeu a proteção da CIA e do departamento de estado norte americano. Ou suas idas aos EUA não comprovam isto? Coitado...O JACU está NU !!!

E em Minas,as mulheres reagem às arbitrariedades da PM do governador Zema. Este governador e sua polícia não podem IMPEDIR as manifestações do povo.É um direito constitucional. Será que este Zema é mais um Evangélico a nos encher o saco com suas tacanhices bíblicas?

E por falar em Estultices ou Imbecilidades,vamos ao que disse a blogueira Alessandra Strutze sobre a morte dol neto de Lula:* PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA!* CRUZES!!! Coitada...Seus neurônios devem estar abaixo do umbigo.Com certeza.

E disse o Dono do Brasil-Eduardo Bolsonaro-* A ida de Lula ao enterro do neto é um larápio posando de coitado.* CRUZES!!! CRUZ CREDO!!!

Quem é este Imbecil para afirmar besteiras? Se a Polícia Federal e a Procuradoria Geral investigar a vida dos Bolsonaro a coisa vai ficar PRETA para eles. Há muita maracutaia na comunidade dol Rio das Pedras.Há muita ligação entre os milicianos e a família Bolsonaro. É só investigar.

Engraçado...Os Bolsonaros parecem uma cloaca sem fundo.E como fedem!!!

Alô,dona Nena de Maringá!!! Seu ídolo se estrepou.Se lascou. E não adianta rezar por ele. Nem Deus quer saber dele mais. Só para entender.Moro e a Lava Jato DESTRUÍRAM milhões de empregos.Esses da Lava Jato estão começando a pagar seus atos.É a Lei do Karma.

E lá em Curitiba dizia-se que queriam combater a Corrupção.Muito bem. W,em 2005,foi montado um esquema para *COMBATER* a Corrupção. KKKKKKKKKKKK O Departamento de Estado norte americano COOPTOU Moro e outros do judiciário em 2005 e 2007, E para MELHOR combater a Corrupção foi preciso COOPTAR a VAGABUNDA imprensa.E quem fez isso foi Roberto Civita da MERDA DA VEJA. Reuniu os Grandes da imprensa e combinaram DESTRUIR O PT E LULA!!! E assim foi feito. E não cansaram nas malhações ao PT e Lula. A Veja faliu.Os jornais estão falidos.A Globo está na cruz das almas.Engraçado...Esses donos da mídia até hoje não entenderam o que fizeram. Mataram a si próprios em benefício de uma potência *amiga*. A VAGABUNDA IMPRENSA brasileira está desespertada em busca de uma salvação. Só que NINGUÉM acredita mais nela. Um dia me ligaram.Era da Folha/SP. Me convidavam a voltar a ser assinante com 6 meses de graça.Agradeci e rejeitei. E disse à gentil moça:*Não confio mais em vocês.* Triste fim de um país comandado por uma classe de Energúmenos . E os filhotes se julgam DONOS DO BRASIL!!!

Sinto ASCO de tanta asneira e ignorância. Ah! Ia me esquecendo.Muitos pastores estão contentíssimos com a situação do Brasil. Dizem que Jesus comanda o governo e o povo obedece.Quem é mais coitado? O Povo ou o pastor? Triste ,não...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/03/2019
Código do texto: T6589035
Classificação de conteúdo: seguro