O jeito de Amar de cada um

Às vezes você pensa que ama, mas esse Amor se limita a cama, ou na primeira tempestade escorre pela lama ou simplesmente apaga a chama.

Não era Amor ? Podia ser. Então não era para valer? Isso é difícil dizer e praticamente impossível de entender. Existem situações que simplesmente tem que acontecer e talvez, apenas talvez, o tempo nos permita compreender.

Cada um ama da sua maneira, com seus valores,sonhos,desejos,história própria e sua bandeira, julgar isso é tolice, pura besteira.

Cada um sonha ser amado de um jeito , anseia ser aceito apesar de sempre achar que tem pelo menos um grande defeito e morre um pouco a cada vez que esse sonho é desfeito.

Difícil moldar dois universos tão diferentes,preencher as ansiedades de duas almas carentes, equiparar a evolução de duas distintas sementes e lidar com as emoções que estavam latentes.

Algumas preliminares do Amor tem nos confundido por nos invadirem e em seu nome, sua "missão" terem exercido, como a paixão,o desejo,a carência, a solidão, a necessidade de sentir Amor e a libido. Ok, concordo, isso deveria ser proibido.

Por serem efêmeras, normalmente quando saciadas, desaparecem sem vestígios, completamente apagadas, nos deixando perdidos e de mãos atadas , sem saber para onde ir em meio a desconhecidas bifurcações e estradas.

O que em geral acontece então ? Fácil, culpar o outro pela confusão ! Encher-se com sua própria razão, colocar para fora toda sua frustração e acusá-lo de ser uma mentira, uma enganação.

Denegri-lo sem nenhuma clemência, rasgar toda antiga amorosa correspondência, apagar da vida sua existência e destruir dessa história toda evidência.

Esquecer completamente que em algum momento foi bom, que em várias vezes acertaram o tom, que em muitas manhãs havia no céu um coração em néon.

Será que não dá para manter uma relação amistosa ? Perpetuar uma saudade gostosa ? Podar os dolorosos espinhos e só guardar as pétalas de rosa ?

Complicado, cada um é e vive do seu jeito, só o próprio sabe a dor que carrega no peito e todo e qualquer tipo de reação deve ser respeitado e aceito.

Eu, sinceramente só queria lembrar da parte boa, traze-la de volta sempre que estivesse à toa, nostálgico por um tempo que escorre pelas mãos e voa até que só haja o carinho envolvido e nada mais doa.

Tudo que é guardado com cuidado, eventualmente pode ser resgatado em um tempo novamente encantado, onde a vida coloque outra vez os sempre infantes amantes lado a lado e o laço que foi desfeito quem sabe até pode vir a ser magicamente reatado. Tudo é possível nesse Universo ainda (e sempre) inexplorado.

Ello
Enviado por Ello em 04/03/2019
Código do texto: T6589564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.