QUOSQUE TANDEM ABUTERE PATIENTIA NOSTRA?

Pois é. Um garotão se julga dono do Brasil.E o pai consente. Como bem disse um blogueiro:* Não sabe falar,nem escrever.Um total ignorante. *

E o velório do neto do Lula foi a festa da juíza Lebbos e da polícia federal. Queriam aparecer e apareceram. Centenas de policiais para salvaguardar APENAS um homem. E a juíza determinou que fosse APENAS uma hora e meia!!! Coitada...Não tem a mínima noção do que seja a suja função.Um juiz/a não interfere .Apenas analisa os fatos enviados pelos procuradores investigativos. E o que aconteceu? Esta ignorante juíza interferiu na concessão determinada pelo Supremo:\LULA PODE IR AO FUNERAL!!! \E esta pequena juíza-farolete do Moro- interferiu na liberdade de Lula ir ao enterro do neto e sua cremação. Juíza Lebbos.Uma perfeita idiota.Será que é parente da dona Nena de Maringá? Quem sabe...

E por onde anda o Queiroz? Será que a dona Nena-fã do Moro-sabe? Não...Não sabe...Nem o ministro da justiça sabe e nem quer saber. E a bandidagem tomou conta do pedaço. E por onde anda o juiz evangélico Bretas e sua purificação de ambientes? Bretas matou o Garotinho e deixou livre uma cambada. Bretas MATOU o Maior Cientista Brasileiro na área de Física Nuclear´-Almirante Othon. Este evangélico juiz Bretas o condenou a mais de 48 anos de prisão. Por que? Não há provas de sua condenação. Como este juiz Bretas é um ignorante a respeito de Física Nuclear,vou ,na minha ignorância,tentar explicar um pouco. O Almirante Othon foi o descobridor de um processo de fissão nuclear único no mundo.A Custos baixíssimos. Este descobrimento atiçou muitas potências nucleares. Os EUA queria e querem saber como se faz este processamento. E para isto usaram Moro e Bretas para INTIMIDAR e CONDENAR o Almirante Othon. Moro e Bretas são dois Lambe Botas dos americanos. São dois ignorantes que se julgam DONOS do PODER!!! Perguntem a eles o que é Fissão Nuclear? Não sabem e nem saberão.E condenaram um Grande Cientista Brasileiro de renome mundial. E Moro e Bretas foram teleguiados pelo departamento de estado norte americano. Estes dois juízes não tem a mínima noção do que seja Física Nuclear. E condenaram o Almirante!!!

O Brasil chegou a ser a Sexta economia do mundo.O que fizeram os Donos do Mundo? Colocaram Moro e seus burricos para destruir a alavanca do progresso brasileiro-A Petrobrás!!! Milhares de empresas trabalhavam com a Petrobrás.E isto gerava milhares de empregos e a grana circulava. Moro e sua TCHURNA mataram a Petrobrás falando em corrupção. Além disso,Moro matou também as empresas de construção.Tudo para satisfazer os EUA. Por que este merda do Moro não vai embora para os EUA? Já encheu muito nosso saco.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/03/2019
Código do texto: T6589915
Classificação de conteúdo: seguro