UMA VISÃO SOBRE O PENSAMENTO DE MILITARES NOS ANOS DE CHUMBO.

Engraçado...Lá pelos anos 1977,governo do ditador Geisel,notava uma coisa.Era um governo Nacionalista. A Petrobrás CRESCEU com Geisel que foi presidente dela. O Brasil começou a produzir armas e exportá-las. Isso irritou os EUA. Os EUA apoiavam os militares ditadores e agora queriam se livrar deles. Os militares brasileiros se tornaram muito nacionalistas. Ou seja.Estavam defendendo a soberania do Brasil!!! A ala radical direitista do Exército com Sylvio Frota(defensor da subserviência aos EUA) começou a reclamar. Vários generais ligados aos EUA sublevaram subterraneamente.Geisel percebeu a manobra e agiu para contê-los. Os EUA não queriam a prosperidade do Brasil. Até hoje. E para isso,soltaram na imprensa que Geisel era o Satanás em forma de militar. A Esquerda do Brasil NUNCA percebeu isso que conto. E tem mais. A CIA APOIOU Lula quando dirigente sindical. Para quê? Para derrubar a Ditadura que se tornara muito nacionalista. Lula no Brasil e Lech Walessa na Polônia fizeram o papel de destronar ditaduras. Jaruzelsky na Polônia e Geisel(Fiqueiredo) no Brasil. Os comunistas nunca perceberam isto. Aliás,os comunistas do brasil foram muito usados pela CIA,como no caso da destruição moral de Vargas e sua posterior morte. Os comun istas nunca perceberam que estavam sendo usados pela CIA. E a gente com 12 anos já percebíamos isso. O jornal Última Hora do Samuel Weiner nos informava. E hoje em dia o que está acontecendo? O Brasil virou a banheira dos EUA onde eles lavam seus pés e botas. E o governo e os militares sorriem e adoram ser subservientes. Só falta baixar as calças e mostrar a bunda. Que triste país que nos tornamos!!! Até os militares perderam a dignidade e deixaram o Brasil se tornar COLÔNIA dos EUA. Por favor! Não venham me falar que militares são cônscios e impolutos. As atitudes mostram o contrário. Que triste país nos tornamos!!! Nem os militares prestam mais.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/03/2019
Código do texto: T6590669
Classificação de conteúdo: seguro