O PROBLEMA AGORA SÃO AS LARANJAS

Umas das consequências do século XX, foi a revolução industrial,onde os camponeses tiveram que migrar para os grandes centros para venderem sua mão de obra aos grandes proprietários dos meios de produção.

Mesmo sem condições mínimas tiveram que lutar por várias revoluções como por exemplo a revolta da vacina.Enquanto o proletariado tinha direito ao seu pedaço de terra os conflitos eram outros. Atualmente, essa população luta para tentar sobreviver em meio a globalização e automação dos meios de trabalho.

O grande gargalo na contemporaneidade e concorrer com os plantadores de laranjas, porque não estão fazendo contratações e os milhões de brasileiros desempregados não podem retornar para ao cerrado devido às grandes plantações de soja, e infinitas criações de gado, e agora são as plantações de laranjas.

Por mais que Organização Mundial de Saúde (OMS) adverte que temos que tomar vitamina “C” mais sem emprego ficará ainda mais difícil termos acesso a essa frutinha.

JESSICA ROSANNE
Enviado por JESSICA ROSANNE em 06/03/2019
Código do texto: T6591085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.