Para um amor.....

Dizem que quanto mais se sente mais as palavras saem......

Mais o coração coloca pra fora aquilo que já não pode mais levar consigo.

Hoje acordei com uma imensa dor em meu peito....aquelas dores que ninguém entende além de nós mesmos. Sinto que estou te perdendo.... quando o que mais queria era estar ao seu lado.

Sempre digo que de hoje em diante, tirarei você de meu coração....mas por mais que eu tente, insiste em ficar aqui. Algo me puxa, que não sei explicar bem o que.

A única certeza que tenho nessa vida, se de alguma certeza a vida me trouxe....

É a certeza desse amor, do que sinto.

Se de orgulho ou não, nunca saberei. Mas sei que quando penso, você também pensa.

E seguimos assim. Um de cada lado, longe do pensamento, mas perto do coração.

Sempre tive a plena certeza de que se duas pessoas se amam, elas ficam juntas.

Mas na vida nem sempre é assim.

Amo e não nego. Levo você e esse amor com todas minhas forças.

É, talvez mais uma vez irei te perder. Mais uma vez iremos desistir um do outro.

Gostaria que um dia soubesse.....você teve alguém que te amou com toda sua alma.

Um amor sincero....verdadeiro.

Mas.......... não saberei direito o que dizer a respeito disso.

Sinto sua falta.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 07/03/2019
Código do texto: T6591809
Classificação de conteúdo: seguro