PARA TODAS AS GRANDES MULHERES

Hoje é dia de nós,

Nós que damos vida a sociedade;

Nós que damos a vida pela sociedade;

Nós que morremos nas mãos da sociedade.

Somos afavelmente homenageadas no dia 8 de Março, no entanto subjugadas, humilhadas, oprimidas e mortas nos outros 364 dias. Somos vítimas de uma sociedade que não aprendeu que a mulher é inegavelmente tão talentosa quanto o homem e incrivelmente mais forte do que aparenta ser.

Somos todas Joana D'arc, Frida Khalo, Eva Luanna, Tata Werneck, Dilma Rousseff, Ângela Merkel, Margareth Thatcher, Malala Yousfzai, Maya Angelou.

Somos todas Maria, Alessandra, Cleonice, Mariana, Socorro, Juliana, Débora,Gabi, Madu, Letícia, Eva, Teresa, Valéria, Umbelina, Rafa, Ingrid. Somos todas as donas do pedaços.  Somos sem dúvida, o futuro de todas as nações.

Aos que não desejam a nossa ascensão e os nossos direitos defendidos, sinto muito, mas vão ter que engolir o choro ou lutar como uma garota.

Por uma sociedade que respeite a mulher todos os dias, eu grito: #SOMOSTODASMULHERES.

QUE NESSE DIA 8 DE MARÇO A SOCIEDADE POSSA REFLETIR OS MILÊNIOS DE OPRESSÃO E TRANSMITIR ÀS FUTURAS GERAÇÕES QUE TODOS SOMOS IGUAIS, E QUE SER MULHER É SER LUZ.