A ti

Vê-lo era como se tudo fizesse sentido...

Cada palavra, cada gesto, era como se tudo fizesse sentido na vida.

Já vivemos aquilo em muitas outras vezes, mas nenhuma delas conseguimos ficar juntos.

Essa seria nossa chance de crescimento, mas por uma falha novamente nos perdemos.

Quem sabe o que o tempo nos reserva, o que ele nos trará....

Mas tenho a plena certeza que nós já nos comprometemos antes de voltar aqui. Coisa de alma,,,sabe como é?

Meu coração se enche de alegria só de estar ao seu lado ou mesmo ver tua foto que sempre trago comigo.

Um pedaço do que se foi, e um pedaço do que ainda é vivo em meu coração.

Nunca saberei o que você sente, além de sua energia tão forte que me ronda.

Sempre amarei a ti pelo que conheci, mas percebi que o mundo te levou ....nessas longas estradas sem paragens.

Torço para que um dia se encontre....me encontre...me reeencontre.

É a ti, e para ti....que me refiro.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 08/03/2019
Código do texto: T6592980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.