Eu demorei para perceber que alguns movimentos são em vão

A gente perde tanto tempo tentando arrancar aquele sentimento, aquela pessoa de dentro do nosso peito que nem se dá conta do quando essas tentativas são inúteis. Eu demorei para perceber que alguns movimentos são em vão, demorei para entender que algumas bagagens e feridas simplesmente precisam de tempo e espaço para se curarem ou para acharem um novo lugar, e forçar esse despejo não é nada legal, isso só nos corrói mais ainda. Não é fácil lidar com esse processo, mas eu aprendi que posso escolher quais as coisas e pessoas que merecem minhas noites em claro tentando colocar em palavras o que não daria um misero poema de sexta-feira à noite. E sei que esse percurso irá causa dor, angustia e medo, a estrada chegará a parece infinita e cheia de barreiras, e até que tudo se cicatrize essa será a realidade, porém, de repente anos terá se passado, a gente vai crescendo e percebendo que nenhum caminho é tão longo comparado ao sofrimento de amar alguém em pedaços.

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 09/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6593841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.