Enviado

Jesus Cristo foi (é) um extraterrestre que usou o ventre de uma virgem mulher e os próprios céus como meios de transporte durante a sua viagem à terra.

Para não assustar a humanidade e instalar-se cá um motim, teve que se fazer homem, nascendo e crescendo no seio dos terráqueos, aprendendo sobre a vida em sociedade e transmitindo também os seus ensinamentos, o que é preciso para se poder viver no Paraíso, seu planeta.

Enquanto cá esteve, foi mostrando as peculiaridades do seu povo, seus poderes e a forma magnífica como conseguem ficar 40 dias e 40 noites sem comer, isolados no deserto.

Eles chamam isso de Jejum, uma forma de se separar da carne e aumentar a fé no seu pai, criador de tudo - o universo.

Foi um revolucionário. Aliás, a maneira como as coisas cá eram feitas mexiam com o equilíbrio da galáxia, daí que foi enviado para intervir e, simpatizando-se com os homens, pediu ao seu pai, Deus, que não destruísse a terra tão cedo.

E para mostrar que viveu na nossa pele, aceitou ser morto.

Mas no dia da sua ida, após ressuscitar, como ET que é, Jesus disse que nos deixaria com o Espírito Santo, uma espécie de guarda celestial.

Widralino
Enviado por Widralino em 10/03/2019
Código do texto: T6594212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.