2,5 BILHÕES !!! PRÊMIO QUE OS EUA DERAM À LAVA JATO POR DESTRUÍREM A ECONOMIA DO BRASIL.

Os Fatos comprovam. E o dinheiro repassado aos Moralistas da lava Jato é ilegal. Chama-se apropriação indébita.É CRIME!!! O dinheiro é da UNIÃO e à ela deve ser dado e não a um grupo de procuradores. E o pior foi a decisão da juíza Hardt que está no lugar do Moro. Ela não tem competência para determinar a quem quer que seja um dinheiro que é da União. Está sendo cometido um CRIME!!!

O Medo faz os animais reagirem com ferocidade em determinadas situações. O Medo faz os Homens reagirem com Ferocidade e ÓDIO!!!

As pessoas estão com Medo daqueles que Lutam por igualdades e defendem os mais carentes. E essas pessoas vivem subjugadas por suas próprias ignorâncias. O Brasil virou a terra do ÓDIO!!!

O Caso Márcia Tiburi que foi obrigada a se exilar é um exemplo.Recebia ameaças todos os dias. Por pessoas que tem Medo de seres humanos que compartilham a Dor do Outro. O Brasil está se tornando o país da Vileza, da crueldade e do Ódio. Uma terra sem Lei!!! E a nossa vagabunda imprensa tem muita culpa nisso. A vagabunda imprensa,nestes últimos anos,para aniquilar uma pessoa e um Partido político,DESPERTOU o que de Pior existe no ser humano-A Vileza e o Ódio.

Na Homeopatia tem uma frase que a define-SIMILIA SIMILIBUS CURANTUR. Ou seja: os Semelhantes curam-se pelos seus semelhantes. A Doença é curada pelo próprio agente causador. Traduzindo. Só eliminando o Agente causador é que poderemos ter novamente uma Democracia.

Sobre o Acordo entre os EUA e o ministério público federal do PR:

* Meu Deus!!! Que Direito é esse que inventaram??? É mais um esoterismo jurídico...* Flávio Dino-ex-juiz de Direito e atual governador do Maranhão

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/03/2019
Código do texto: T6595900
Classificação de conteúdo: seguro