Hoje

Hoje eu acordei, levantei de um bom sono, olhei para meu celular e notei que nada havia mudado... Ultimamente todos meus dias tens sidos assim, sem algo de diferente; Vivo uma vida ignorante, comum, padronizada, estudo, pratico esporte, tenho algumas correrias diárias. Vou para faculdade pensando no além, volto agradecendo o que tenho, pra alguem, quem, não sei quem, talvez a mim.

E isso é maravilhoso, sei quanto é importante o que tenho, agradeço.. Contudo, ignorante, pois mesmo vivendo em uma clareza eu me sinto sozinho, as vezes magoado... as vezes... Enfim, voltando ao começo, meus dias são assim, porém, hoje; foi um dia meio diferente, lembro de ter tido uma conversa honesta com quem gosto, ter escutado, ter escaneado a pessoa da maneira mais limpa possível, então hoje estou diferente... Esperei ela chegar dos estudos e logo que ela me mandou mensagem me veio uma sensação de orgasmo mental, uma sensação boa e de completude... Apesar de saber que tudo isso pode nao ser nada, talvez seja esse tipo de coisa que tenho que procurar, esse tipo de pessoa e sentimento. Já que por algum momento isso me veio e com uma sensação de esperança, esperança pra mudar pra algo que nao sei... mas esperança, que a vida possa ser algo a mais que seres sobressocializados e em busca de adjetificações e objetificações... Posso ter sido um pouco aleatório, mas só queria escrever algo que fosse o que viesse em mente e não buscando seguir regras e meios...

Garcia Eduardo
Enviado por Garcia Eduardo em 13/03/2019
Código do texto: T6597259
Classificação de conteúdo: seguro