Me contaram uma estória

Todos já devem ter escutado alguém narrando uma estória. Mais o que elas tem de tal especial? Essa é uma das perguntas mais importantes. O que essa estória pode nos ensinar? O que ela realmente quer representar? O que ela significa para mim em especial?

Todos já passamos por esse tipo de sentimento mesmo que não tenhamos percebido. Trazemos nossos sentimentos mais a tona quando observamos injustiça ou acreditamos que estamos mais do que certo, porém podemos esta mais errado que tudo nesse mundo.

E uma estória é uma estória com a finalidade de nos distrair, nos encantar, nos fazer pensar, nos torce que no decorrer da estória os bonzinhos ganhe ou ate mesmo o vilão tenha a sua vitoria diante de tudo que ele fez e sofreu. Porém por que nos pegamos tanto a esses pequenos detalhes ? Por que queremos que os outros vençam? Se deveríamos está procurando a nossa própria vitoria. Porém não é tipo de vitória na qual estamos certo e sim na vitória de viver e encontrar pessoas especiais e cultivá-las da forma correta. E não tentar envenenar o relacionamento de forma tal superficial.

Deveríamos tentar encontrar maneiras de não envenena esses relacionamentos, porém as vezes as estórias não batem ou simplesmente você que não bate com a estória e isso acaba causando muitos transtornos. Alguns que poderiam ter sido evitados e outros que não poderiam ser evitados mesmo que você quisesse.

Por que se prender a estória? Essa é outra pergunta que você deve esta se fazendo ou não. Mais caso esteja eis a resposta da pergunta, porque nela esta o conteúdo e a narração das suas escolhas e caminhos que tomou. Porém você acredita um caminho que você tomou muito tempo atrás não ira interferir na sua vida atual e é nesse ponto que muito pecamos. Por que aquela pequena curva que você pegou a muito tempo atrás pode sim acaba te encontrando aqui na frente e depois você fica se perguntando o que fez de errado desde o que você tinha feito está lá trás em algum ponto em que você nem se quer lembra mais.

É difícil de aceitar esse tipo acontecimentos é claro que é difícil senão impossível, porém somos obrigados aceitar sim. Esse é preço das estórias da nossa vida. E nelas também existem muitos encantados. Como toda boa estória tem que existe momentos que fazem o nosso coração bater acelerado que não sabemos o que fazer. E outros momentos essa aceleração é de raiva mesmo por que a vida nos provoca farias aprovações que devemos revisar com todo nosso ser as recompensas que elas irão nos dar. E se era valer a pena ou não.

Me contaram uma estória, porém não era só uma estória e eu fazia parte dela, como você também faz parte. E como suas irmãs, irmãos, amigos, pais e familiares no geral todos participamos de uma estória e essa estória se chama vida e com ela contamos todos os dias e todos os momentos várias estórias que acabam compondo uma só. Espero que as estrofes que você esteja escrevendo nesse momento da sua vida seja aquilo que você queria. E caso não seja procure uma forma de melhora, por que ninguém merece ter sua participação na estória da vida de forma tão complicada e difícil apesar de alguns momentos ela ser necessária.

E para todos que fazem parte da composição da estrofe que pertencem a minha vida. Espero que estejam aproveitando a estadia na nela e para aqueles que não estão espero que consiga em algum momento aproveitar. Mais não seja um aproveitar de forma maliciosa e sim de companheirismo e felicidade. No caso de não conseguir peço que continue sua jornada e continuando sua estrofe referente a sua vida e espero que encontre o que procura.

E para todos demais que estão escrevendo sua estrofe e não me encontro espero que nos encontremos. Para aqueles que me encontraram e partiram espero que estejam fazendo uma ótima viagem. E para aqueles que não irei encontrar espero que a sua esteja sendo escrita de forma carinhosa. E para todos que ainda estão terminando de escrever espero que sua jornada tenha sido boa, e se não foi acredito que a próxima será melhor.

Para todas estórias que representam uma só que é chamada vida.