Um grande amor...

Um grande amor...

A maioria das pessoas, procuram um grande amor, ele pode estar perto ou longe, ser alguém que vc nem imagina, mas acredito que um dia encontramos o que procuramos, talvez quanto menos esperarmos, aparecerá assim de surpresa, quem sabe?

Quem não sente falta de alguém pra fazer companhia? Alguém pra assistir filmes juntos, fazendo um carinho, ou então outros programas juntos.

Quem não sente falta de alguém que te dê amor? Mas não esse que ultimamente fingem ser e não é, amor de verdade, do dia a dia, dos cuidados, da dedicação, etc...

Quem não sente falta de ter alguém para todos os momentos? Apoiar nos momentos difíceis, dar colo, enxugar suas lágrimas e sorrir nos momentos felizes.

Aquela pessoa que sempre vai te mostrar que a vida vale a pena, que te mostre o lado positivo de tudo, que te faça se reerguer qnd te ver triste.

Quem não sente falta de alguém que te faça se sentir protegido? Que cuide de vc, e esteja perto sempre que precisar.

Quem não sente falta de alguém que te diga "eu te amo" todos os dias? E não só diga, mas demonstre em cada atitude, em todos os momentos.

Quem não procura o amor verdadeiro? Deve ter sim muitas pessoas, só sei dizer que estou em uma das que procuram, pois minha intensidade, é para uma pessoa só, aquela que se tornará especial pra mim.

Entre muitas outras coisas que com certeza poderia descrever, deixarei uma pergunta.

Você sente falta de um amor??? Procura???

Milena Marques