Um certo alguém

E de repente chega alguém.

Alguém que tem um abraço que dá vontade de morar dentro.

Alguém que foi capaz de entender teu pedido de socorro quando você nem percebeu que pedia.

Alguém que te desperta as melhores lembranças e te arranca as mais sinceras risadas.

Alguém que realmente divide momentos e que quando está ao seu lado, está ali sincera e inteiramente.

Alguém que te deseja por perto, que te deseja por dentro.

Alguém que te faz querer ser melhor, que coleciona teus detalhes, que te conhece e reconhece tua alma de poeta.

Alguém que rouba teu cheiro pra guardar num lugar que ninguém sabe.

Alguém que te faz gastar todos os sinônimos pras palavras clichês, que transforma a galeria do teu celular no programa da noite.

Alguém que gosta da tua nostalgia e que de alguma forma simples e inexplicável combina contigo.

Alguém que com certeza vai ser lembrado daqui 10 ou 20 anos, afinal, quem esquece uma alma gêmea?

Giraflor
Enviado por Giraflor em 14/03/2019
Reeditado em 16/03/2019
Código do texto: T6598078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.