Sonhando acordado

Sentado aqui nesta cadeira olhando os seus olhos, seu sorriso, sua boca, imaginando como deve ser macia a sua pele, me leva pra outro lugar no qual eu esqueço de tudo de ruim.

Você fica me olhando e eu fico pensando no que dizer, mais você é tão linda que eu nem quero dizer nada. Quero só ficar te olhando e se perguntando da onde pode sair toda essa maravilha que está na minha frente?

Esse seu rosto lindo que parece de um anjo, sua boca tão suave como duas pétalas de rosa que acabaram de desabrochar ficam em minha memória o tempo todo, e só de pensar em você na cama antes de dormir me faz sonhar um sonho tão intenso que parece real e que eu queria que durasse para sempre só pra poder sussurrar no seu ouvido o quanto você é linda e o quanto você me faz feliz só de olhar pra mim com seus olhos que olham fixamente em mim e faz me sentir num paraíso.

Mais pra que sonhar se eu estou te vendo aqui neste momento e quando eu me aproximo de você dá vontade de tocar seu rosto e beijar a sua bela boca com todo meu amor só pra poder me sentir ainda mais perto de você. Poder conversar só pra ouvir sua voz calma e branda como um vento que bate nas flores. E também poder sentir suas mãos me tocando com muita calma e levemente alisando meus cabelos e eu fazendo o mesmo mais devagar pra poder sentir o seu corpo perto do meu.

Seus olhos têm hora são verdes tem hora são azuis mais a cor não importa, o que importa é pode estar no mesmo ambiente que você, poder sentir sua respiração como as ondas do mar que vão e vem sem parar, poder sentir seu coração bater no mesmo rítimo que o meu, não no mesmo rítimo por que quando eu estou ao seu lado meu coração dispara.

Aí quando meu coração dispara eu percebo que "Eu estou sonhando acordado"

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 19/09/2007
Reeditado em 19/09/2007
Código do texto: T659860