#Eu Vi Na Band!

# Eu vi na Band, eu vi tudo sobre Tsunamis e um que matou mais de 270 mil pessoas, vi terremotos, vulcões, vi sobre política e a politicagem, os desmandos dos ministros e políticos, vi tudo sobre, corrupção, corruptos e corruptores.

# Eu vi na Band, guerras e toda sua dor, a fome que assolou multidões, o sumiço do Amarildo a dor da família, vi o Nobel da Paz, os ganhadores Óscar, os 242 mortos e 680 feridos da Boate Kiss, vi cupar os pais e proteger os donos.

# Eu vi na Band a desolação de Mariana as 19 vítimas e o maior crime ambiental da história humana e a Vale se livrar da sua responsabilidade, vi as 310 mortes de Brumadinho e de novo a vale se livrar das suas responsabilidades.

# Eu vi na Band, os meninos mortos queimados no ninho do urubu e o Flamengo justificando o injustificável, os assassinatos nas escolas e a omissão de cada um de nós nestas tragédias que se repetem sempre. Estamos esperando a próxima.

# Eu vi na Band, jornalistas chorando ao ter que dar a notícia que calou mais fundo no coração da nação, aquele que era por todos nós agora é morto.

# Eu vi na Band onde Tudo pode mudar em vinte minutos, que era a distância de Campinas a São Paulo de helecóptero. A tragédia da morte do Jornalista Ricardo Boechat!