MINISTRO GILMAR MENDES DO STF CHAMA DELLAGNOL DE GÂNGSTER.

deputado denuncia(COM PROVAS) que Dellagnol já tratava taxas de juros sobre os 2,5 Bilhões com a Caixa Econômica federal. Alguma surpresa?

O Ministro Alexandre de Morais do Supremo suspendeu em 15/3/19 todos os efeitos do acordo celebrados pela Lava Jato com a Petrobrás. O Ministro determinou o bloqueio de todos os valores que foram depositados na conta da 13a.Vara federal de Curitiba,salientando que não havia justificativa legal para o acordo ser homologado pela juíza Hardt da 13a.Vara.(Que está no lugar do Moro) Aos poucos,a república de Curitiba vai se adfundando nas próprias farsas que montaram.

O Ministro Gilmar Mendes declarou que o valor de 2,5 Bilhões poderia financiar uma campanha eleitoral. Seria a do Moro?

E os Cães e seus acólitos começaram a ladrar alto contra a procuradora chefe. É claro. A Mamata está acabando,pois a CIA não pode derrubar num golpe os juízes do Supremo.

Moro virou Tucano SUBIU EM CIMA DO MURO. Por onde anda o Queiroz,ministro da justiça??? E como pode um sargento aposentado da PM carioca,que ganha 7 mil por mês, possuir uma casa de luxo num condomínio de luxo,além de outros bem? E é vizinho do Bolsonaro neste condomínio.

A Morte de Marielle está desvendando muita coisa. E como bem diz o ex-juiz e atual governador do Maranhão-Flávio Dino: SIGA O DINHEIRO !

Não foi à toa que o ministro da justiça colocou no COAF(órgão de fiscalização financeira) a delegada Érika Marenasua colaboradora na Lava Jato. Lembram-se dela? É claro que não. Ela é aquela delegada que prendeu e humilhou o Reitor Cancellier da UFSC,além de outros professores/as. Tem o *pedigree*que o Moro gosta.

Gostaria de ver,um dia,um debate ao vivo entre Moro e Lula numa TV. É claro que Moro nunca vai topar. Não tem como explicar a Farsa da Lava Jato e das condenações de Lula. Como bem disse em seu Blog-Luis Nassif:*São procuradores e juízes/as PROVINCIANOS sem nenhum histórico expressivo.Foram iluminados APENAS pelos holofotes da mídia.*

A Associação Ruralista Brasileira está esperneando com este governo e seu min istro das relações exteriores-Ernesto Araújo que estão criando os maiores embaraços com a China e países do Oriente Médio e Irã. A bronca é simples. este governo e seu ministro aloprado querem acabar com as exportações brasileiras para estes países que são os maiores compradores do Brasil. Ué..........Mas a Associação Ruralista não AJUDOU a eleger O COISO ?

E a Globo está comendo o pão amargo.Perdeu a Mamata que tinha com a grana que vinha do governo do PT. A gora a Globo está só esperando os militares tomarem o poder para voltar a receber MUCHA grana!!!

E o Brasil virou o Sanatório Geral do Chico Buarque-*...e nossa Pátria Mãe Querida é subtraída em tenebrosas transações...* Toda a Riqueza do Brasil está sendo entregue aos gringos. Não vai sobrar nem a estátua do Cristo Redentor.

E a ignorante classe média ainda não se deu conta que se os Pobres perderem as conquistas sociais,ela(a classe média) vai perder junto. A classe média depende do poder de compra dos Pobres.A elite não.Abocanha de todos!

Alguém viu o Queiroz por aí ? O ministro da justiça está que nem aqueles macaquinhos- NÃO VÊ - NÃO OUVE - NÃO FALA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/03/2019
Código do texto: T6599139
Classificação de conteúdo: seguro