Só quero se for assim...

Só quero se for assim...

Quero quem me faça rir, pois já tenho muitos motivos pra chorar.

Quero quem goste de dar colo, pois tbm terá o meu sempre.

Quero quem goste de dar e receber carinho, pois sou muito carinhosa e carente.

Quero quem seja romântica, mas tbm goste de romantismo.

Quero alguém que saiba me valorizar, pois eu sempre valorizo as pessoas.

Quero alguém que goste de proteger, mais tbm deixe ser protegida.

Quero alguém que me ame de verdade, com a intensidade que vai receber de mim tbm.

Quero alguém que se entregue e se dedique, pois terá toda entrega e dedicação da minha parte.

Quero um relacionamento de verdade, onde os dois fazem tudo pra dar certo e tornar tudo maravilhoso.

Quero alguém sem frescuras, pois não gosto de certas rotinas.

Quero alguém que queira realizar fantasias e sempre buscar novas.

Quero alguém que tenha muitos desejos e juntas descobrirmos outros ainda.

Quero alguém que queira o meu crescimento, como pessoa, emocional, intelectual, profissional e etc, desejar meu bem, pq sempre vou desejar e lutar por ela tbm.

Quero muito mais, mas de uma coisa podem ter certeza, tudo que desejo, farei pela pessoa tbm.

Um relacionamento é se completar, é duas pessoas se amando e lutando juntas pela felicidade.

Milena Marques