QUANDO É HORA DE VALORIZAR OS OUTROS VALORIZANDO A SI MESMO.

QUANDO É HORA DE VALORIZAR OS OUTROS VALORIZANDO A SI MESMO.

É muito difícil lutar sozinho, enquanto o mundo todo se vira contra você. Não que ele tenha se revoltado ao ponto de não mais querer-lhe, mas simplesmente por que o sentimento que fere é o de saber que você para eles tanto faz, isso sim é o que mais machuca e consequentemente dói constantemente . É lutar e morrer na literalmente na praia, por que a areia não se importa se está a chegar, ela não vai se movimentar e muito menos sair do lugar para te salvar.

Quem será maior? O mar ou a Areia?

Enquanto os sonhos vem e vão o tamanho de ambos não interferem naquilo que sentimos em momentos tão implacáveis em nós. Sermos vivos e presentes diante do leão não é uma atitude fácil para aqueles que se sentem pequeninos perante as tormentas batalhas.

Quem é que vai vencer? O nosso eu? Ou o sentimento que bate a sua face e diz que de nada importa?

Respirar e acalmar dia após dia, para que seja permitido uma nova esperança reviver os sentimentos que já estão mortos dentro de si, para que os pensamentos infames possam ir embora para que finalmente já não se permita morrer mais uma vez na praia.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 17/03/2019
Código do texto: T6600115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.