Uma dúvida cruel

Vou me deitar mas com esta dúvida.

Olho pela janela e as luzes da cidade me atormentam.

Olho pra lua e vejo ao redor as mais belas estrelas e pergunto a estrela maior: "me diz se eu preciso parar aqui ou se sigo em frente.

Me fala se sigo o coração ou as razões".

Tanto tempo se passou mais a historia não se apaga tão facilmente.

Olho ao meu redor e sinto o silêncio cada vez mais me machucar.

Para. Preciso escutar sua voz. Pego o telefone e em meio a madrugada te ligo apenas pra escutar seu alô e seus suspiros.

Ao invés disso alguem atente e não é você. Será que foi esta pessoa que te faz realmente feliz?

Será que nao vi o tempo passar e deixei escorregar entre meus dedos todo o seu sentimento?

Ah esta dor, esta angústia, este pesar.

Peço a Deus que seu amor seja arrancado de mim. Lágrimas correm pela minha face.

Olho novamente pela janela e sinto os pingos da chuva cairem da mesma forma que cada lágrima minha.

Elas se misturam e ao cair ja nao sei mais quem são.

O que se foi ja passou e sei que nunca mais poderei voltar no tempo.

Então irei olhar pra frente e seguir pois a cada passo dado sei que maior ficará a distância desse amor e a razão mais verdadeira.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 18/03/2019
Código do texto: T6601060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.