QUEM BANCA OS ROBÔS VIRTUAIS QUE PROPAGAM A DESTRUIÇÃO DO SUPREMO?

Esses Robôs trabalharam na eleição do O COISO. Lá dos EUA,da Flórida,Steve Bannon comandava a bateria destrutiva de candidatos contrários aos seu interesse. E quem banca esses robôs que até hoje fazem o papel de destruição de caráter??? Quem paga?...............

Por que o Supremo prorrogou por tanto tempo o julgamento das Ações de Inconstitucionalidades,caso referente às prisões em segunda instância. Por que até hoje não foi para o Plenário do STF? A posição do Supremo é bem clara. Eles(os juízes) sabem que Lula está preso sem respaldo jurídico. Mas tem medo da reação dos anti=petistas. E a Constituição? QUE SE DANE!

E agora,por ser tão pusilânime,quem está no bico do urubu é o Supremo.

E pelos tresloucados atos da Direita, o Supremo está com Medo. A CIA e a NSA(serviços secretos dos EUA) sempre municiaram a Lava Jato com investigações sobre Corrupção. Será que a Lava Jato do duvidoso moralista Dellagnol tem algumas informações que possam incriminar juízes do Supremo? Pela petulância com que age Dellagnol acreditamos que sim. Ele está muito acintoso para com o Supremo. Não tem medo do Supremo. Algo está por acontecer. E não será para o bem das Instituições Brasileiras. O Estado Nacional(do Brasil) está podre. Igualzinho ao que aconteceu na Itália no período da Operação Mãos Limpas. A Itália foi destruída economicamente e moralmente. No Brasil está acontecendo o mesmo. E os Moralistas Sem Moral que destruíram o Brasil estão por aí picaretando em acordos espúrios que querem usufruir de benesses únicas.Um Escândalo!!! E a Vagabunda Mídia se cala. Ela só serve a um deus-O DEUS MAMON !!! Que NOJO!!

E nestes anos todos de Recanto,percebemos que a maioria prefere não se informar.É mais fácil. Não há nenhuma responsabilidade para quem *NÃO SABE DE NADA*. Não é verdade,Dona Nena de Maringá? E O Brasil totalmente destruído por este juizeco e seu patrão Bolsonaro que não só lambeu as botas,mas entregou o Brasil todo aos americanos. UMA VERGONHA!!! Nunca o Brasil chegou a esta situação. E o filho do COISO acha lindo denegrir os brasileiros e bajular o Trump. Bolsonaro e seus filhos são os representantes da classe média brasileira IGNORANTE E ESTÚPIDA. E se acham o máximo!!! É o deslumb ramento da classe média IMBECIL. Triste país chamado Brasil....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/03/2019
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T6602468
Classificação de conteúdo: seguro