• MULHER ²

Ela não é apenas bonita! Ela é aquele tipo de mulher interessante! E confesso, uma mulher interessante, faz você perder o sono, ficar por horas querendo encontrar uma fórmula para despertar o interesse dela, porque para esse tipo de mulher não basta chamar atenção, porque não faz sentido nenhum para ela. Precisa mesmo despertar seu interesse, deixar não seu coração descompassado, mas sua mente e imaginação estimulada. Para ela não basta um convite, vai precisar dar para ela a motivação, porque para deixar sua vida mesmo que por algum tempo de lado, você vai precisar ser mais homem do que todos aqueles com quem tenha convivido. E vai precisar ter atitudes e intenções melhores, porque ela vai sentir, vai compreender as entrelinhas antes mesmo de você terminar de formular o plano.

Ela é mais do que um mulherão, ainda que possa parecer com seu jeito de menina, mas personalidade e temperamento faz dessa mulher, aquele tipo que vai fazer você confessar seus pecados na primeira sessão, vai fazer você arrepender de não estar melhor preparado, e ser melhor do que é, porque vai mesmo gostar de descobrir que você é mais um, entre tantos, e não único como poderia ter imaginado. Ela é assim, um pouco de tudo que você pode ver, mas não pode sentir porque irá mostrar para você apenas o que quiser, mesmo quando estiver interessada vai desafiar e estimular você a ser melhor, e não pense que ser melhor, é mostrar para ela sua conta bancária, mas quanta personalidade, quanto caráter, você possui para merecer estar próximo dela. E pense, caso não queira um desafio, esse não é o tipo de mulher que você vai querer desafiar, porque ela é aquele tipo que mata o dragão, conquista o castelo, e mais não espera o príncipe ou o mocinho para ser dona do conto de fadas, onde ela escolhe ser protagonista.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 21/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6603607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.