Esquerdistas, alienados

É visível a queda, abrupta em alguns casos, lenta e gradativa em outros, de intelectuais de esquerda e apoiadores do esquerdismo na espiral de alienação, que os tritura, e os pulverizará casos eles não encontrem meios (aqueles que revelarem o desejo de fazê-lo) de escaparem ao vórtice devastador que os está a destruí-los. Comparam os socialistas, já em avançado estado de alienação, todas as personalidades públicas que com eles não compartilham da paixão doentia pela ideologia socialista ao Adolf Hitler e aos nazistas, mesmo não possuindo nenhum ponto de contato com o ideal nazista as idéias publicamente defendidas pelas personalidades que os socialistas adoram odiar; além disso, os socialistas têm como fascistas todas as pessoas que não os admitem como benéficos ao mundo e toda e qualquer pessoa que não idolatra os ídolos dos socialistas e não subscrevem as políticas socialistas. Para atingir tal nível de alienação, precisa-se aniquilar a própria inteligência (no caso daquelas pessoas que algum dia a possuíram) e desprezar a própria condição humana.

*

Discute-se se o nazismo é de esquerda, ou de direita. Tendo-se conhecimento das afinidades ideológicas entre o nazismo e outros ideais de esquerda (socialismo e comunismo), é de esquerda o nazismo. Mas deixo esta controvérsia de lado. E pergunto: Qual é o poder dos nazistas hoje em dia? Nenhum. O nazismo é execrado e deplorado por todos, excetuados os seus poucos defensores. Hoje os nazistas são um punhadinho de gente, são insignificantes, irrelevantes, e a sua influência na política é ínfima, dir-se-ia inexistente. Mas fala-se tanto de nazismo por duas razões: 1) por que associando-a à direita, e, por extensão, aos brancos, apresentam os brancos, e apenas eles (e toda a sua cultura), como racistas; e, 2) Para desviar a atenção de todos da verdadeira, real, ameaça: O socialismo, que está a destruir muitos países, o Brasil inclusive. E como não há controvérsias acerca da classificação do socialismo, que é de esquerda, todos os crimes cometidos por socialistas são, diretamente, associados à esquerda.

*

Não me surpreenderei se um dia se se revelar que a fonte de financiamento do movimento nazista é o movimento socialista mundial. Ora, o socialismo está malvisto (basta ver o que se passa na Venezuela, no Brasil e em muitos países da Europa), então, fomentam os socialistas o movimento nazista, o qual eles associam à direita, para se apresentarem como os salvadores, aqueles que, denunciando - ao mesmo tempo que o fomentam - o movimento nazista, apresentam-se como aqueles que poderão derrotá-lo; assim os socialistas, escrevendo o roteiro da história, irão definir-se como os heróis, e, persuadindo a todos de seus heroísmo, estabelecerão, sem que lhes imponham resistência - pois, dizem, estando lutando contra o nazismo -, o estado totalitário.

Escritos em 21 de agosto de 2017.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 22/03/2019
Código do texto: T6604284
Classificação de conteúdo: seguro