'ANJOS CAÍDOS': do inferno ao céu...

**********************************************************

"Pérola na alma,

coração que ama,

lágrima que rola,

do choro que implora."

MTB

********************************************************

(((LEI Nº 13.246, DE 12 DE JANEIRO DE 2016

Institui o dia 31 de outubro como Dia Nacional da Proclamação do Evangelho e dá outras providências.)))

*********************************************************

As escolhas trazem consequências.

Aqui se faz aqui se recebe...

Então no ressurgimento, voltam para cumprir suas sentenças

ou receber suas recompensas.

Entendo que Cristo trouxe ao mundo o Amor vivido no céu,

para ser possível ao ser humano, desvencilhar-se

dos apegos e desejos sádicos e impiedosos da matéria...

O amor de Deus transforma nosso ser.

Se Deus é amor.

Se Cristo ensinou o perdão, até para os inimigos, para nós, frágeis humanos.

Se nós conseguimos alcançar um nível bom de perdoamento e convivência pacífica (falo por mim)...

Então, como DEUS, o grande maravilhoso ESPÍRITO DIVINO E PODEROSO E IMORTAL E DEUS DO IMPOSSÍVEL, não teria a capacidade de recuperar a TODOS, perdoando, inclusive os anjos caídos? !!!? ...

Que ELE amava.

Mas porém, teve que expulsar dos Céus e enviar ao inferno, que era na Terra.

O fogo da terra estava nas bordas;

o trabalho dos sofredores anjos caídos foi trazer o que tava no meio para fora... Daí o fogo externo foi ao centro da terra...

No Apocalipse está escrito dos "Novos Céus e nova Terra, e o mar já não existe"...

Teoria por teoria, também tenho a minha, como pode ver pelo que já escrevi acima.

Então entendo que o mar vai entrar para dentro da terra e extinguir o fogo ardente.

Será o fim do inferno.

Então surgirão rios e lagos em vários lugares, porque a terra terá mais espaço, porque a água salgada terá sido sugada para o centro da terra.

Isso é o que vem na minha cabeça, que pede a Deus inspiração e interpretação divina, pela Luz do Espírito Santo, para entender as coisas espirituais.

Já que cada um 'pensa' coisas terríveis; e acha bom ver algum irmão, feito da mesma criação, 'queimando no fogo do inferno', eu prefiro pensar que o AMOR E A JUSTIÇA DIVINAIS superarão todas as imperfeições humanas.

E chegará um tempo em que os seres humanos terão internalizadas todas as leis e mandamentos divinos.

Então haverá justiça. Haverá paz. Haverá amor e haverá sexualidade, porque o sexo feminino e masculino são criação divina.

E ninguém garante que os anjos são neutros, sexualmente falando.... Pronto! Falei...

Desejo o bem, a justiça e o amor...

E Isso dará muito trabalho para a VIDA resolver...

Não precisamos nos preocupar com isso ou aquilo... se é ou não é... cada um que estude, leia, adquira conhecimento, busque entendimento e sabedoria divinais, para fazer a própria constatação e escolher o melhor caminho.

Porque no final das contas, cada um dará conta de suas obras ao Juízo Divino!

É como penso. De acordo com o que tenho aprendido, da Bíblia, através das próprias experiências da minha vida!

-------------------------------------------------------

Comentário

Para o texto: INFERNO E PARAÍSO (T6575084)

De: Richard D Foxe

De 14/2/2019

-------------------------------------------------------