Quem sou eu?

Eu estou constantemente precisando escrever, precisando pôr para fora um rio de magoas e sentimentos acumulados de uma vida fadada e resumida em emoções jogadas fora. A verdade é que o meio em que vivemos influencia aqui dentro, e quanto mais fraco é o Ser, mais ele tende a sentir demasiadamente. Essa sou eu, um exagero em sentir e sentidos. Sou a pele queimando em palavras e angustias, sou o passo à frente de cada acontecimento, a ponta da linha que sempre passa naquelas jaquetas em promoção, sou quem não levanta a mão antes de falar, quem grita em público e não consegue aceitar que em pleno século XXI ainda existam tabus sobre homossexualidade. Eu sou a desintegração, piso na opressão e finjo não ter exagerando no xingamento com o “doutorzinho” que passou por mim comentando sobre a mulher não ter direitos iguais os dele. Eu sou a mente que não pisa no freio, sou quem precisa de vez, pois voz já tem, sou eu e mil Eu’s que moram dentro de mim e sufocam de tanto sentir. Sou isso e tudo aquilo que prefiro não deixar escapar, sou cada dia uma nova descoberta, sou quem acredita que a gente vai amadurecendo todo dia, ou não.

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 22/03/2019
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T6604825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.