Novo alvorecer

Hoje o dia começara diferente...algo novo, algo poético e ao mesmo tempo determinante.

Não saberia dizer o que. Mas tudo parecia fazer sentido, como se tudo começasse a caminhar como deveria ser.

Na vida temos vários momentos de queda, de subida e não poderia ser diferente, afinal, estamos em plena transição planetária. E nossas vidas são sim uma roda gigante de sensações.

Existe uma música muito linda que fala um pouco dessa roda gigante de nossas vidas.

A banda se chama "Lifehouse", todas as músicas tem as letras lindas e cheias de poesia e lições a se tirar.

Envio abaixo, um trecho da música "Sick Cicle Carrousel":

"Continua girando, sei que não vai parar

Até que eu desça daqui para o meu próprio bem

E quando isso acabará?

Continua de novo, uma vez, outra e outra novamente

Continua girando, sei que não vai parar

Até que eu desça daqui para o meu próprio bem."

As vezes precisamos parar e avaliar que rumo estamos tomando e deixando nossa vida tomar, pois muitas vezes, nem nós nos damos conta que a mente só trabalha dentro do sempre feito.

Padrões de comportamento que por mais que tentemos algumas vezes parecem patinar entre o dia-a-dia. Tentamos e tentamos sair do lugar, mas parece que a cabeça e a mente não foca em um só caminho, diante de várias possibilidades.

Quando não se sabe exatamente onde se quer chegar, qualquer caminho serve.

Mas hoje não, hoje tudo tinha sentido.

A maturidade emocional e espiritual vai trazendo isso à nós.

Sabermos exatamente nossa missão e caminhos aqui.

E que seja sempre aquele caminho que nos traga sempre realização, tanto pessoal como profissional e espiritual.

Honre tua essência, para você e para àqueles que te amam verdadeiramente.

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 22/03/2019
Código do texto: T6604913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.