Sobre os que se foram

Por vezes alguém realmente importante deixa nossas vidas, seja por falecimento ou por nossas trajetórias tomarem rumos distintos, assim como também saímos da vida de pessoas que nos amam, e não existe remédio imediato para esta dor, para este vazio que persiste, para tudo aquilo que ela significou em nossa existência. Assim como não há volta, e nos resta tentar lidar com isto de alguma forma.

Costumo pensar que por mais que alguém tenha se ido, ela permanece marcada em nós, presente em nosso ser, e por tanto viva, mesmo que simbolicamente em nossas vidas.

Chore se te alivia, é melhor do que se ver sufocado pela angustia, isole-se por algum tempo em seu próprio mundo, apenas se esqueça de voltar, ou busque amparo naqueles que ama, pois como disse, não há remédio imediato. Mas saiba que, por mais aquele vazio deixado nunca seja preenchido, o tempo irremediavelmente aplaca a dor.

Rafael NS
Enviado por Rafael NS em 23/03/2019
Código do texto: T6605785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.