Quem era de verdade.

Descobri que amei alguém que nunca foi o que mostrava ser. Eu dei o meu melhor por alguém que nem se quer moveu um papel para dizer "obrigado". Eu fiz o que podia por um individuo que nem se quer enxugou minhas lágrimas quando eu precisei de verdade.

Dormi chorando e acordava chorando por meses, isso me fez perceber que quando alguém vem te fazer se sentir insuficiente significa que ela nunca deveria ter entrado na sua vida.

Não se arrependa por ter feito escolhas! Você fez o que jamais teriam feito. Eu descobri que quando se planta errado, se colhe errado também.

A vida é feita de experiencias, cabe nós aprendermos com cada uma delas.

Nessa madrugada, 27/03, eu entendi que tudo que planejei saiu do jeitinho que deveria. As vezes uma situação não faz você mudar de ideia, mas ela lhe traz a real sobre alguém que você mais depositou todas as expectativas.

Se você não for por voce, quem seria? Esse alguém que só lhe fez acreditar que um dia mudaria, mas nunca mudou?

Seja por você, e jamais nessa vida, faça demais por quem não merece.

Pegue suas folhas de papel que voce passou escrevendo sobre essa história e as guarde, pois, um dia irá ler e verás na grande pessoa que a tornará; alguém diferente, que pensa em si e não nos outros.

Priorize sua saúde mental!!! Não é errado o amor, o problema é amar a pessoa errada. Hasta luego!!

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 27/03/2019
Código do texto: T6608513
Classificação de conteúdo: seguro