UM PEQUENO DESABAFO

Quando alguém me aborrece e esse alguém é quem amo verdadeiramente, eu muitas das vezes me calo, porque não há necessidade de quebrar o cristal. Pra mantê-lo inteiro, fico muda durante um longo tempo. Quando passa, após digerir tudo, volto, aceito e acerto.

Existem pessoas, que em nome do "sei lá o que", acham que podem falar e vomitar tudo que pensam, agredindo as pessoas do NADA.

O fato é que as pessoas confundem amizade com liberdade e isso não pode virar uma relação abusiva.

Tudo tem limite, até em uma amizade, tudo tem de haver RESPEITO, tudo tem que estar em cada lugar, principalmente se pondo e estando em seu DEVIDO lugar.

TAMBÉM não SUPORTO, injustiças e não TOLERO, desrespeito com meus amigos e nem com quem amo. Perco amizade ou coleguismo, como já o fiz em redes sociais inclusive, porque as pessoas passam dos limites.

Agora vou me CALAR em respeito a quem amo, mas que eu gostaria de vomitar muitas coisas... nossa como gostaria, até porque nesse caso, NÃO EXISTE O CRISTAL.

E tenho dito...

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 27/03/2019
Código do texto: T6608814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.