Amando-se

Muitas vezes nos perguntamos como ser capazes de sermos amados se ainda não aprendemos a nos amar e apreciar nossa própria companhia?

A recíproca é verdadeira.

Como um outro alguém vai nos amar plenamente se nós próprios não nos amamos?

Como outra pessoa vai se achegar à nós se somos pessoas difíceis de lidar, à qual todas as pessoas saem até de perto por não aguentarem ficar perto?

Como seremos interessantes aos olhos de quem nos cerca, se ao tempo todo estamos cercados de uma nuvem de negativismo, mentiras e enganações com quem se preocupa conosco?

O que mais se vê são pessoas que querem o tempo todo serem amadas e bajuladas por todos, mas não fazem por onde. Não movem uma palha por isso e ainda se acham superiores à todos.

Mas muitas pessoas também, mesmo com cobranças, se sentem bem com sua companhia e não vem a necessidade de ter alguém ao lado para completar, pois já são completas por si só.

O que esperam são pessoas que venham apenas somar om aquilo que já tem.

E tudo bem também ser assim não é?

Podemos ser amados e nos fazermos amados à todo tempo.

Lembre-se que é preciso amar-se sempre, e lutar pelo melhoramento pessoal à todo instante.

Somos seres pensantes, em busca de evolução sempre.

Podemos e devemos nos fazer melhores à cada dia.

Tudo está dentro de nossa mente e de nosso corpo.

Basta achar os gatilhos para utilizar esses meios melhor.

Mari Freitas

Mari Freitas
Enviado por Mari Freitas em 28/03/2019
Código do texto: T6609543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.