Garotas assediadas e usadas

Me senti uma mulher inútil por aceitar tantas falhas. Hoje tive minha pior experiência, no meu primeiro emprego eu sofri com assédios de clientes nojentos, sabe? Que ao servi-los, eles arranjavam um jeito de pegar na minha mão; me tocar, e eu senti a maldade no ar. Para mim, era um terror! Eu nunca havia falo sobre isso, resolvi me expor neste exato momento porque passei por outra atualmente que me faz medo até de sair na rua e até mesmo trabalhar.

Eu descobri que não estamos seguras em lugar nenhum, eu descobri que enquanto ficarmos caladas suportando toda dor transmitida por pessoas desagradáveis nada irá mudar.

O assedio, ele não só acontece em ruas, acontece em empregos também, e muitas mulheres hoje são obrigadas a aceitarem por ter uma grande necessidade daquele emprego.

Somos usadas, maltratadas e largadas como um objeto de uso e isso vai continuar acontecendo porque a raça deles é ruim; estão destinados a serem podres; estão destinados a agirem ridiculamente, enquanto nós, mulheres, nos calarmos, não existirá mudanças.

Precisamos lutar, lutar a favor do respeito, pois, em um mundo onde tem tanta maldade acreditamos que existe alguém que seja doce e que tenha as melhores intenções.

Não podemos aceitar a ser tratada como objeto descartável que serve até um determinado tempo. Não podemos deixar sofrer assedio dentro do espaço de trabalho por medo de ser despedida.

Somos mulheres e devemos isso a todas, ou seja, devemos isso a nós mesmas.

Diga "Assédio NÃO".

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 29/03/2019
Código do texto: T6610143
Classificação de conteúdo: seguro