Como ter um relacionamento duradouro???...

Como ter um relacionamento duradouro?

Não existem regras a seguir, mas podemos dar umas dicas de um modo geral.

Vou falar conforme o que acredito tá? Acho que para um relacionamento durar, primeiro precisa ter os sentimentos e serem recíprocos, mas isso é só o começo.

Além dos sentimentos, é claro que é preciso ter tbm o físico, os desejos, as sensações.

Mas vamos falar de um relacionamento completo,vou tentar pelo menos.

É importante cada dia, cada atitude, cada dedicação e de ambos. As demonstrações de carinhos, de cuidado, de proteção, de amor e etc...

Tudo é importante, o bom dia de manhã, a maneira de acordar e de tratar o outro, se tiver oportunidade, um café na cama, ou mesmo na mesa, mas preparando aquilo que a pessoa gosta. Isso é só um exemplo, uma maneira de dizer que existe milhares de maneiras de demonstrar amor mesmo que pareçam pequenas e não são.

Gosto tbm daquelas loucuras as vezes, declarações de amor mais explosivas , vamos chamar assim, mas estou pra dizer pra vcs, que o dia a dia, é o que mais me prende, é o que pra mim, faz toda a diferença em uma relação.

É se preocupar, é perguntar como foi seu dia, saber escutar, aconselhar, dar colo e carinho sempre.

É fazer parte da vida daquela pessoa de várias maneiras possíveis, é ser a companhia, a força, ser tudo , estar ali sempre que o outro precisar.

Para um relacionamento duradouro, os dois têm que se entregar de verdade, sem medos, precisam confiar e mergulhar de cabeça.

Milena Marques