oque você faz pela nossa e futuras Gerações ?

Olá, Boa Noite a todos que veja esta mensagem ,hoje vou lhe comunicar nossa geração está perto de acabar e você precisa pegar oque é valioso para você que possa mudar a sociedade daqui para frente , apenas 3 coisas.

todos os dias, me pego pensando como é bom respirar , quando você nasceu e ja teve problemas respiratórios, ou como é bom enxergar , quando voce se depara com alguem que daria tudo para ver o seu rosto. agradeço por estar existindo aqui e agora, respeitando e amando o maximo de pessoas que eu conseguir . a tecnologia é algo incrivel sobre os olhos da sociedade, e realmente é, pois se não houvesse evolução,provavelmente você estaria lendo isso em uma folha de papel, mas o que quero pontuar aqui é, será que vocês estão vivendo o aqui e agora? ou estão la pelo oque ja passou ,ou pelo oque ainda esta por vir? vejo pessoas julgando os adolescentes por serem os violentos , por serem os sem responsabilidades, mas será que estamos dispostos a dar as mãos e discutir ,sobre oque é realmente o amor? ou damos atenção pelo oque é mais facil de ser adquerido ,como o ódio por tudo e todos? então se vc leu ate aqui , preciso que você escolha 3 coisas para salvar a humanidade dessa loucura doida e depressiva , amor,confiança, resiliência,empatia ,bom humor,amor próprio .