Mãe sabe tudo

Mãe sabe tudo

Ela estava muito quieta e na geladeira havia chocolate.

Do quarto gritei: - Anna Melissa nada de comer chocolate.

Ela, pasma, respondeu: Mãe, como a sra sabia?

- Porque eu sou a mãe e mãe sabe tudo.

Fazendo o pão pro café, deixei os ingredientes na mesa e fui ao banheiro. Ouvi apenas os passinhos da sala em direção a cozinha e alertei: Não mexa nas coisas da mesa.

Ela abriu a porta do banheiro, com zoião, surpresa: Como a senhora sabia heim?

- Eu sou a mãe, sei de tudo.

Chegando do trabalho ela vem até mim escondendo alguma coisa nas costas e pede para eu fechar os olhos e advinhar o que tem em suas mãos. Respondo que é um desenho para mim. Cara de espantada: - Maiê, como vc sabia?

- Filha, eu sou a mãe e sei tudo.

Não é sobre poderes sobrenaturais, é sobre relação.

Não é difícil fazer a leitura dos desejos de seus filhos quando estes estão sob a sua observação diária. São seres previsíveis em alguns casos e surpreendentes em outros, mas onde há relação mãe/pai x filho/filha há tbm compreensão dos atos.

Ios, 01/04/2019

Tailane Cardoso

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 01/04/2019
Reeditado em 11/05/2020
Código do texto: T6612803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.