Mas hoje tá tão frio, eu quis tanto você aqui...

Hoje fez frio, como na noite em que eu tinha o teu corpo para me aquecer, como na noite em que tu me encarava com sede de mim, éramos apenas nós dois e um mundo grande lá fora, eu me sentia segura, me sentia protegida com a maciez do teu corpo e da ponta dos teus dedos percorrendo-me. Hoje fez frio e tá tudo vazio, quis te ligar e te pedir para ficar aqui ao meu lado só essa noite, depois você poderia sair por aquela porta batendo-a, mas eu me contive, eu não podia fazer você sentir toda aquela dor de novo. Sabe, eu ainda não me encontrei, eu continuo sem saber qual é o caminho, quando eu te disse que você não era o problema, você me encarrou como quem pede explicação sobre algo tão complicado, nesse instante eu quis te abraçar e te pedir para que ficasse em silencio e apenas acompanhasse as batidas do meu coração, talvez você entendesse como ele bate descompassado quando tá perto de ti, mas tive medo, isso para você não seria motivo suficiente para te mandar ir embora. Eu realmente não consigo me encontrar, e não poderia te embalar no meu desencontro comigo mesma, eu estava te protegendo de mim, você merecia mais, você ainda merece mais, espero que um dia você possa entender isso e me olhar nos olhos com um olhar de gratidão, para que eu saiba que fiz o certo. Mas hoje tá tão frio, eu quis tanto você aqui...

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 01/04/2019
Reeditado em 01/04/2019
Código do texto: T6613111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.