"O QUE AS MULHERES PENSAM QUE OS HOMENS PENSAM A CERCA DELAS"

Partimos do principio que todo o sere humano é livre de pensar em o que ela quiser, mas sou apologista da opiniao de que as pessoas devem ter limites no seu pensar, isto é, nem tudo que pensamos é tão importante ou relevante para prosseguirmos no nosso raciocinio daquilo que a gente quer principalmente quando no nosso pensar envolve gente.

As mulheres tem um mau habito de "viajar", pensar em coisas que não tem nada haver a cerca dos homens, elas acham que sabem como os homens são ou pensam, pois estas andam pensando em um monte de coisas inuteis que supostamente os homens pensam a cerca delas, é tudo ilusão femenina, elas são livres de pensar, mas o errado é pensar coisas que não são a realidade.

Quando um homem olha ou aprecia uma mulher tem sempre algo que o chama atenção, seja na forma dela de vistir, de andar, a sua pura beleza, como ela sorri, a sua estrutura fisica (corpo), a cor ou o brilhar do seu olhar, e quando isso acontece a mulher se aprecebe que alguem esta prestando antenção nela na maior parte das vezes ela começa a pensar: -" Safado, ele só quer me levar a cama, fica me olhando a 'bunda', acha que eu sou uma dessas que ele pega por ai, vai sonhando ou que tire o seu cavalinho da chuva". É errado pensar no pior dos homens, porque nem todos têm objetivos sexuais ao apreciar ou olhar as mulheres.

NADIO TAIMO_2019;Pensamentos

Nádio Taimo
Enviado por Nádio Taimo em 02/04/2019
Código do texto: T6613427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.