Palavras

Por quê eu gosto tanto de escrever? Me pergunto isso constantemente.

Sempre tenho uma visão elaborada da situação e quando assusto, lá estou eu escrevendo.

Se me dissessem que eu aprendi a escrever antes mesmo de falar, não me surpreenderia. Parece que no meu DNA essa foi a característica mais gritante.

Quer fazer Graziele feliz? Dê a ela um papel e uma caneta.

Mas também consigo enxergar lados negativos nesse meu amor pelas palavras. Nem todas as pessoas conseguem me entender.

Por quê alguém precisa anotar tudo e escrever sobre qualquer coisa? Eles me questionam isso.

Mas sabe, da mesma maneira que eu preciso de oxigênio, meus dedos precisam digitar e escrever. É como a combustão do próprio ar que respiro.

E talvez esse seja o preço a se pagar pelas palavras. Os poetas tende a ficarem sozinhos na maior parte do tempo mas tudo bem também.

Uma hora essas palavras chegarão ao coração de alguém que precisa tanto delas como um dia eu já precisei e talvez, também se apaixonem por ela, da mesma maneira que eu me apaixonei.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 02/04/2019
Código do texto: T6613771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.