O que dói é lembrar

Ah... hoje eu senti a sua falta. Inventei de dar uma caminhada pelo bairro, pra quê? Não dei nem dez passos e me lembrei de você. Olhei para aquele banco da praça, de concreto, lembra? Segurei no semblante e segui meu caminho. A cada minuto que se passava eu viajava anos a fio. As árvores estavam do jeito que você gostava: cheias de amoras. Enquanto parava para colher alguns frutos eu pensava comigo mesmo o que você me diria se estivesse lá. É amor... as horas passavam e a saudade ficava. Me senti novamente perto de ti, ao seu lado. Sei que era apenas minha imaginação, mas juro que sentia seus dedos a entrelaçar os meus.

Eu observava o jardim e via você colhendo as flores, e era tudo tão real nos meus pensamentos. Você estava tão próxima que quando você estava alegre era dos meus lábios que surgiam seus sorrisos, tão junto de mim que quando você chorava era pelos meus olhos que escorriam suas lágrimas, tão perto, mas tão perto que quando você finalmente se foi, no final daquela tarde, quem partiu fui eu. Te amo. Sempre amei e você estará para sempre dentro do meu coração. Guardo as memórias mais tenras da época mais linda da minha vida, quando eu pude dividir meus dias com você. Obrigado por todos os momentos que passamos juntos, obrigado por me permitir ter feito parte da sua história. Quero te ver feliz e não é pouco. Saiba que você é parte integrante dos meus pedidos por paz e felicidade diários antes de dormir. Estarei sempre ao seu lado, te levarei sempre nas minhas memórias.

Eu te amo.

Joey Hara
Enviado por Joey Hara em 05/04/2019
Código do texto: T6615830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.